20 janeiro 2012

Sucos Termogênicos, como emagrecer JÁ!

   Hoje o post de hoje é como emagrecer de forma saudável e rápida, *todas curiosas* Mas, antes de tudo, me desculpem todos os erros de formatação que rolarem ao longo do post, mas estou tomando uma surra desse mouse pad do notebook/¬¬ 

  Enfim, antes da receita quero dizer que essa não é uma fórmula mágica de emagrecimento ! Até porque não existe, então não caia nessas coisas que dizem que você vai perder mil quilos em um minuto ! Quem me ajudou nesse post foi o Diego (namorido), ele tirou as fotos, passou a receita e me explicou mais sobre.

  Sucos termogênicos, auxiliam você a perder peso porque acelera seu metabolismo, faz com que seu corpo trabalhe e gaste energias. Portanto, você ingere sim, calorias tomando o suco, mas perde muito mais do que ingeriu porque o seu metabolismo está trabalhando muito mais rápido. Algumas pessoas, assim como eu, já tem o metabolismo acelerado, mas mesmo assim pode tomar esse suco, que por sinal, só traz benefícios ^^ 

  Enfim resumindo ele acelera seu metabolismo e faz você perder calorias, mesmo que esteja parada, claro que perde MUITO mais se você tomar e praticar exercício físico, gostou? Bora pra receita?

Ingredientes:

- 1 pequena fatia do melão com as sementes
- 2 rodelas de gengibre
- 1/2 limão espremido
- 1 saquinho de chá verde

Modo de fazer:

-Ponha tudo no liquidificador
-Junto com meio copo de água gelada
-Bata tudo e beba!

Lembrando que:
O gengibre é muito forte, arde igual pimenta! Então se for 'enjoada' como eu, coloque menos gengibre e caso resolvido!
É recomendado fazer uma dieta, para o suco trazer resultados melhores ainda
Você pode tomar depois das suas refeições mais pesadas, duas vezes por dia. Ou antes de fazer academia, ou antes de dormir, você que sabe ^^
Qualquer dúvida, deixe nos comentários!

Beijos&Beijos Nih.
--*/ Já se inscreveram MIL vezes para o sorteio ilimitado hoje? Clique AQUI