18 janeiro 2012

Mil !



  E finalmente chegamos à MIL! Muitos nem devem perceber tanta importância em ter mil seguidores, mas para mim foi muito importante, e consegui isso graças à vocês *-* Hoje faltavam 4 seguidores, então eu deixei todo mundo doido, haha, falei pro Diego (namorido) mandar para os amigos deles, pedi para a Tamires (amiga, colega de sala *-*) também divulgar, e finalmente os 4 últimos seguidores: Larissa (da minha sala, haha), Jhon, Fabiano, Felipe (amigos/parentes do Diego) apareceram, seguiram por livre e espontânea vontade né?! Haha.

  Enfim, é bom ver o blog crescer, muito bom =) E espero que ele cresça cada vez mais e mais! Esse post foi só em agradecimento mesmo!! Muita felicidade *-* Agredecendo os últimos seguidores (que seguiram sem ninguém quase obrigar, né?!), à todos, principalmente aos que seguiram porque realmente gostaram do blog, sem nenhum outro interesse e etc. À vocês o meu OBRIGADA =)

Beijos&Beijos Nih.

--*/ Aproveitem e me digam, o que vocês querem que melhorem aqui no sdp?
--*/ Já se inscreveram MIL vezes para o sorteio ilimitado hoje? Clique AQUI