24 janeiro 2012

Meu material escolar: Mochila DOMO

   Lembram da mochila da Domo, que eu falei que era um enorme desejo nesse post AQUI? Bom, ela chegou ontem aqui pra mim! *-*
  Claro, vou usar ela para ir à aula este ano, se ela aguentar né, porque uma coisa que me decepcionou um pouco é que ela é de Nylon, acho que ela não irá aguentar tanto peso... :(! Ainda nao coloquei pesos/livros/cadernos nela, então não posso afirmar, pode ser um nylon resistente, hehe.
  Enfim, vamos às fotos que valem muito mais do que eu ficar falando (babando):


As fotos estão gigantes, se você clicar elas vão AUMENTAR BASTANTE!
Ela nas minhas costas, hihi.

 


Não economizei nas fotos, para vocês pegarem todos os detalhes! Gostaram? Em breve um vídeo com meu material inteiro ;) A mochila custa R$ 73.00 se não me engano. Ela é ideal não só para quem estuda, mas também para quem faz faculdade, trabalha (se você tiver coragem de levar essa coisa fofa pro trabalho, por que não? haha) e quem ama a DOMO, porque a loja Ficino, só vende produtos originais (claro).


A mochila é da FICINO, loja citada no post onde disse da mochila, a entrega foi rápida (PAC), veio bem embalado em um plástico da própria loja, tem rastreio (segurança total), enfim muito aprovada!! Posso recomendar agora com toda certeza ^^

Beijos&Beijos Nih.