12 janeiro 2012

Mini Pincéis e suas funcionalidades


Oii meninas, hoje vim mostrar pra vocês os pinceizinhos que eu comprei da Flash Make Up, uma loja super legal, com preços mais legais ainda ;) Eu estou bem satisfeita com todos os produtos que eu comprei/recebi da loja :D Já mostrei os mini lápis AQUI, que vieram de brinde (SUPER brinde!) com os pincéis. E pra quem for comprar lá, pode também ganhar um SUPER brinde, é só usar o código BemVaidosas na hora que pede o cupom de desconto ;)

Então, eu estou bem satisfeita, como já disse, comprei esses mini pincéis por R$20.00, não estava esperando tanto deles por esse precinho né, mas me surpreendeu, o pincel de blush, soltou bem poucos pelinhos, (afinal qual pincel não solta), mas foi bem pouquinho e as cerdas não pinicam, adorei :D

Pincel de Blush
Pincel de Corretivo

Pincéis de olhos, o do meio é o chanfrado e o último para detalhes

Pincel para pentear a sobrancelha e os cílios ;)

Pincel de boca que eu estou usando para passar delineador \o/

Eles vem numa case preta, a que aparece na primeira foto, só não gosto de deixar nela porque parece que 'amassam' eles quando fecha, mas é bem prática para viagens e para deixar dentro da bolsa, para retoques, assim como o tamanho dos pincéis.
A cor dá para personalizar, aprenda nesse post : Clique
Vocês podem ver mais fotos e as especificações dos pincéis na própria loja, link do produto: Clique


Conheçam a loja e os menores preços que você já viu! Lembre-se de usar o código BEMVAIDOSAS e receber um lindooo brinde *-*

Beijos&Beijos Nih!