05 janeiro 2012

Como colocar o domínio no blog - UOL HOST

Oi meninas, depois que coloquei o blog em .com muitas me perguntaram como eu fiz isso, hoje eu vim ensinar! *-*
É bem fácil, eu fiz pelo UOL HOST, bom, depois que já estiver confirmado seu domínio, siga os seguintes passos:

Clique nas imagens para ver maior
Selecione a caixinha do link do seu domínio vá em mais ações e clique em gerenciar DNS
Clique em criar.
Clique em criar novamente

Agora vamos colocar o domínio no Blog, vá no painel do blog que você vai colocar o domínio, Vá em Configurações, Publicação, Domínio personalizado, Ir para configurações Avançadas.
Agora coloque o domínio que você comprou no espaço em branco, não mude nada no resto e digite as letrinhas!

Pronto!! Seu blog pode ficar fora do ar por uns minutinhos só... Ou aparecer uma mensagem de redirecionamento... Mas é NORMAL!

Gostaram? (:


- Ah e obrigada pelos 900 seguidores <3 Agora minha meta é 1.000 *o*

Beijos&Beijos Nih
contato@sorvetedepistache.com
E para você que quer um layout novo, está tendo uma promoção AQUI