09 janeiro 2012

Pulseira c&g + Resultado

   Oi meninas! Sumi mas voltei (: Vim mostrar a pulseirinha que recebi da c&g fashion aqui em casa faz tempo, mas não tinha conseguido mostrá-la para vocês! E... Anw ela vai pra sorteio, em breve com mais coisinhas junto *w*


Ela tem uma fitinha rosa linda, em volta dela *-* Adorei!

Conheçam a loja, talvez alguns (dos VÁRIOS) produtos que tem lá agrade você (:

Agora vamos ao resultado do sorteio que fiz la no youtube:
O email foi enviado ontem à ganhadora, estou aguardando até amanhã!


Beijos&Beijos Nih.
Avisos:
• Meninas muito que acompanham o blog, não sabem que eu faço layouts, então conheçam meu outro blog na qual pego trabalho e mostro os que eu fiz lá, espero vocês! Tem uma promoção também la :D 
• Em breve mais sorteios, para ajudar em chegar em mil seguidoras *_* Sigam porfavorzinho *-*!
• Eu ganhei a pulseira da c&g pois sou parceira, ok? Não paguei nada por ela!
• Anw alguém deixou de seguir o blog, triste :'(