20 outubro 2011

Sorteio - Paleta Sigma + Bolsa de Maquiagem

 Oi meninas! Ai eu sou uma pessoa muito ansiosa >.< Não era pra eu postar hoje o sorteio... Mas enfim, acho que você não podem esperar kkk Esse sorteio é patrocinado pelo meu namorido *-* Sei que vão amar! Vamos lá! Quem ganhar pode escolher a cor que quer *-*! Ele será encerrado quando alcançar-mos 500 seguidoras! Vamos lá, quero ver divulgação hein! Sigam com twitter, yahoo, contas google! ;P


Prêmio para a ganhadora:
Banner para divulgação (não se esqueça de linkar no blog)
- Paleta Sigma
- Bolsa de Maquiagem

Regras:
- Seguir o meu Blog publicamente (basta ter uma conta Google, Twitter ou Yahoo e clicar em participar deste site na barra lateral)
- Sorteio INTERNACIONAL
- É obrigatório escolher uma chance extra e divulgar, esta não conta como EXTRA E SIM DIVULGAÇÃO OBRIGATÓRIA! Escolha uma abaixo, siga as regras e deixe o link no formulário! (ATENÇÃO: só será válida a divulgação se você tiver mais de 50 amigos ou mais de 50 seguidoras ~isso tudo para evitar blogs, orkut, Facebook, twitter fakes ok?!~) Essa que você escolheu como obrigatória, não serve mais como extra...
- Preencher o formulário

 Chances Extras:
+ 1 chance: Seguir meu Twitter @nispp e @diegorighii e twittar a frase: "Quero ganhar a paleta e a bolsa de maquiagem da SIGMA que a @nispp está sorteando no #BEMVAIDOSAS http://is.gd/HahYlE "
+ 1 chance: Curtir o Facebook (temos a caixinha ao lado) e divulgar o sorteio no Facebook
+ 1 chance: Inscrever no canal do YouTube do BemVaidosas clicar em gostei no vídeo
+ 1 chance: Adicionar o BemVaidosas no orkut e divulgar o sorteio no Orkut.
+ 1 chance: Divulgar o sorteio em seu blog



Totalizando 5 chances de você ganhar! (Porque uma extra é OBRIGATÓRIA, e ela não vale mais como extra após ser escolhida)


--- ENCERRADO -- RESULTADO! --







Lembrando que temos outro sorteio acontecendo no blog, clique aqui!