24 outubro 2011

Personalize seus pincéis de maquiagem!

Oi lindas! Super animadas com os sorteios? Vamos encerrar logo esse da Sigma, segue logo UAI! Quase 500! *-* (E depois vai ter um de 700, era segredo NÉAH kk)
Bom estava em minhas fuxicações na net, até que encontrei o blog Kawaii Make Up, e vi um post sobre como personalizar seus pincéis de maquiagem, mas como os meus ainda não chegaram, não tem como eu mostrar o passo-a-passo em imagens, então tomei a liberdade de pegar as imagens (dando a fonte, claro, aí no início e tem o logo nas fotos também :D)


Fonte: Kawaii Make-up


Bom, vou descrever aqui para vocês:


1º Passo: Você vai precisar de pincéis, escolha os que quer personalizar.


2º passo: Escolha a cor de esmaltes que quer para pintar o cabo de seus pincéis, pode ser do jeito e cor que você preferir!


3º passo: Aplique uma camada de esmalte, depois espere secar (de preferência não pinte em locais fechados, vai dar muito cheiro de esmalte) e repita a camada, quantas vezes for necessário!


Resultado: (Imagens do Blog Kawaii Make-up)


Dicas:
- Você pode colocar alguma fita adesiva na parte metálica do pincel para facilitar no momento que estiver aplicando o esmalte no cabo, evitando assim que ultrapasse do ponto desejado.
- Se quiser, utilize apliques, estrelinhas, cristaizinhos de decoração de unhas, adesivos, fitas de cetim, o que sua imaginação mandar!
- Faça este trabalho em local arejado, pois você sabe que o cheiro de esmalte é bem forte!



-- Prometo que quando meus pincéis chegarem, eu refaço esse post para vocês, personalizando os MEUS pincéis *-* --


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
(Ah, e agora eu estou personalizando blogs para quem quiser, não é uma personalização profissional, mas se você me disser como quiser, eu faço e fica bem legalzinho :D Mais informações aqui)


Lojinha BemVaidosas: http://bemvaidosas.loja2.com.br/