19 outubro 2011

Resenha: Clearskin (Blemish clearing e deep cleansing)

Adeus espinhas! Pelo menos é o que promete né?

Oi meninas! Meus dois produtinhos da linha cleasrking da avon chegaram, uhules \o/ Eles são para pele oleosa e com acne (meu caso D:)


Comprei por R$14.00! A bisnaga da Base Hidratante FPS 15 eu achei super pequena, tem 30 ml, já o Gel Facil de Limpeza Profunda é maior e tem 90g. A base tem uma textura líquida e tem um tom, parece cor de pele, quando você passa na pele nem aparece muito, pois é translúcida, porém ela cobre sim um pouco da vermelhidão (no meu caso, ela cobriu um tempinho depois que eu passei o.O) o Gel eu ainda não usei, mas ele é um GEL *oh* transparente. Todas as duas tem Ácido Salicílico 2.0% (Ou seja, você pode sim sair ao sol após usar, pois 2% não é uma quantia considerável)

Eles falam que cobre os poros, mas eu não achei que a base cobriu não, só deu aquela leve disfarçada, e vou usar durante alguns dias e trago aqui se deu uma diferença, ok?

O Gel e a Base podem ser usadas diariamente, minha rotina começa amanhã, gel e depois base, espero que a bisnaguinha da base dê, porque realmente é bem pequena o.O Vou passar mais só nas espinhas mesmo #pradurar hihi :B

Em breve trago uma opinião mais formada para vocês ! Eu tirei uma foto tipo um antes e depois, mas o ANTES ficou com tons avermelhados =( Mas eu vou mostrar, porque dá pra ver uma diferença 'meio que os poros ficaram mais impercebíveis'. Agora que to vendo, as olheiras, ou marquinhas mais escuras embaixo dos olhos, parece que disfarçou também um pouco...

Sim... eu sei que estão horríveis! Por hoje é só, beiijooos ;*


E você? Já experimentou essa linha?

Lembrem-se de participar do sorteio, banner na barra lateral!