11 outubro 2011

Como seguir blogs/Curtir Facebook

---------- Conheçam minha loja virtual! www.lojabemvaidosas.blogspot.com ------------

Hoje vou ensinar como seguir blogs e curtir o facebook! Vou fazer um sorteio para vocês em breve! O post sai amanhã! Portanto fiquem ligadas! Vamos divulgar muuuuito! ;P


Como seguir blogs:
Sei que muitas sabem, mas vale ensinar (: Você só precisa de uma conta GOOGLE, ou conta no TWITTER ou conta no YAHOO.
Basta você clicar aqui na nossa página: (ou clicar aqui)
Clique em "Participar deste site"
 Depois escolha a conta na qual quer logar e pronto!
Você já é um de nossos seguidores! (Se tiver mais de uma conta na qual é possível seguir, pode nos seguir de novo! kk ;P)


Para curtir no Facebook:
Você precisa ter uma conta no Facebook e clicar em Curtir nessa nossa caixinha:
Pronto! Super fácil! Resolvi fazer esse post só para ajudar amanhã, que vou postar o sorteio (:!
Agora que você já sabe como fazer, aproveite e nos siga e curta!

8 comentários :

Lu! disse...

oii, adorei seu blog, já sigo, segue de volta? ^^

Bjos!

http://modernizei.blogspot.com/

Unknown disse...

É legal, acho que tem muita gente que não sabe que pode seguir sem ter blog.
Não pelo sorteio que você vai postar hoje, mas ja estou te seguindo. :)

www.belamenina.net

Unknown disse...

:b :b :b buáaaaaaaaaaaaaa sua foto ñ está la na minhas seguidoras!!! bjinhusss

Lucia Souza disse...

Hoje eu comecei a seguir o Twitter por conta do sorteio.
Parabens.
Bjs

Anônimo disse...

Adorei e já estou seguindo!!!
Parabénsss!!!

Dá uma passadinha no meu novo blog... hoje as 15 horas saira o resultado de uma pequena promoção, precisa só a primeira a acertar a resposta de uma pergunta.. corre que ainda dá tempo de participar...
www.novavivabela.blogspot.com
Bjs

Rose Monteiro disse...

Olá obrigada pela sua visita e retribuindo!! Já estou te seguindo!!! Se puder siga-me também! Bjos e Sucesso!

Tati disse...

amei seu blog, já stou te seguindo...me segue tbm

bjnhs no coração!!!

mundofemininoaju.blogspot.com

Dope Girl disse...

ameiiiiiiiiiiiiii

Postar um comentário