06 outubro 2011

Como corto meu Cabelo - Repicado

Olá meninas! *-* O primeiro vídeo do blog saiu #todasgritam \o/
Não saiu muito bom porque é o meu primeiro vídeo, vou tentar falar mais alto no próximo...Prometo!
A qualidade não é das melhores, mas superou o lixo que eu pensei que ia ficar (:

Lembrem-se de deixar uma criança feliz e seguir o blog (:
Agora também se inscrever no canal BemVaidosas, curtir o facebook e clicar em gostei nos vídeos ú.u kk

Depois que eu cortei o cabelo, o sol engoliu metade da minha cabeça kk, mas ok... Vou cuidar disso no próximo vídeo!


Antes de eu cortar, ele estava assim (Fazia tempos que eu não o cortava...)
E depois... (Eu não tirei foto de costas, mas no vídeo eu mostro como fica .-.)


                          

Obrigada pelas 120 seguidoras em um mês de blog ! ^^ Que cresça cada vez mais e mais *-*


- Parabéns para o BemVaidosas pelo seu primeiro de muitos meses aqui com vocês! -