10 outubro 2011

Resenha: Esmaltes Beauty Color

---------- Conheçam minha loja virtual! www.lojabemvaidosas.blogspot.com ------------


Hoje um tempo depois que cheguei da escola o correio me gritou *o* Adoroooo *-* Quando fui ver eram os esmaltes da Beauty Color chegando *--* Os meus são os Nobuk e Caribean, eu simplesmente apaixonei *-* E se você quer ver mais, além dos que eu vou mostrar nas fotos, clique aqui


Eu ameeeeei! *-* Ok, criei uma paixão maior por esse azul, gente ele fica lindo nas unhas, essa foto foi tirada do celular, nem é digna da cor linda que ele (s) tem!! É suuuper brilhoso! Seca super rápido, isso ate dificulta um pouco a limpar, pelo menos pro jeito que tiro e pra mim ;/ Mas é apaixonante *--* 
E vocês o que acharam? *-*
Conheçam e se apaixonem também!


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Ganhei um selinho da Ana Paula do Blog Ruiva Kawaii
Dedico esse selinho a todas as meninas do clube da maquiagem, elas super me ajudaram com o blog, ele era tão pequenininho quando entrei lá e agora já tem mais de 100 seguidoras em um mês de blog, o que eu acho mais do que ótimo! E também as minhas seguidoras lindas! *-*


*A única regra para quem pegar e dizer que pegou do meu blog e deixar o link, você pode passar para quantas pessoas quiser!