28 maio 2014

Como postar as fotos do instagram direto na página do facebook

Bom gente, hoje vou ensinar uma coisa super fácil e útil! Até eu tinha essa dúvida de como fazia pra postar direto do Instagram na página do facebook. E é super rápido configurar isso! Esse instragram que usei pra demonstrar é o da minha loja @NipedStore. 


Primeiro você clica naqueles pontinhos ali onde a seta indica para ver as opções.


Em configurações você vai na opção "Contas Vinculadas"


Aqui você clica no ícone do facebook. Se você não tiver logado ainda você põe o email e senha do facebook onde você é admin da página que você quer que compartilhe as fotos automaticamente. Aí fará o login e você volta nesse mesmo lugar e clica de novo! Vai abrir essa tela abaixo:


Aqui vai estar marcado o Padrão, que é compartilhar na sua linha do tempo. Aí é só você clicar em qual página você quer que passe a compartilhar. Super fácil né?
Eu mesma passei a usar essa dica só agora haha :D
Vejam a página da minha loja e as fotos que compartilho direto lá:
Conheçam a minha loja também ^_^