28 maio 2014

Como postar as fotos do instagram direto na página do facebook

Bom gente, hoje vou ensinar uma coisa super fácil e útil! Até eu tinha essa dúvida de como fazia pra postar direto do Instagram na página do facebook. E é super rápido configurar isso! Esse instragram que usei pra demonstrar é o da minha loja @NipedStore. 


Primeiro você clica naqueles pontinhos ali onde a seta indica para ver as opções.


Em configurações você vai na opção "Contas Vinculadas"


Aqui você clica no ícone do facebook. Se você não tiver logado ainda você põe o email e senha do facebook onde você é admin da página que você quer que compartilhe as fotos automaticamente. Aí fará o login e você volta nesse mesmo lugar e clica de novo! Vai abrir essa tela abaixo:


Aqui vai estar marcado o Padrão, que é compartilhar na sua linha do tempo. Aí é só você clicar em qual página você quer que passe a compartilhar. Super fácil né?
Eu mesma passei a usar essa dica só agora haha :D
Vejam a página da minha loja e as fotos que compartilho direto lá:
Conheçam a minha loja também ^_^

7 comentários :

Sâmilla Viana disse...

Nossa, eu estava mesmo procurando essa dica na internet esses dias.

Obrigada :)

www.simplegirl.in

Nicolle Silveira disse...

@Sâmilla Viana

Que bom que te ajudou ^_^

Ozzi Thawanny disse...


Seu post caiu do céu kkk eu estava tentando fazer isso a séculos '-'
Bem melhor, dai quando publicar foto em uma rede, vai pra outra também.
Beijinhos :*
http://vidadebloguette.blogspot.com.br/

Renata Arpini disse...

Nossa que legal, ajudou muito!Prático e rápido!
Blog Show, Bjkas
http://renataarpinii.blogspot.com.br/

Nicolle Silveira disse...

@Ozzi Thawanny

Fico muuuito feliz em ter ajudado ^_^ kkk Bjj

Nicolle Silveira disse...

@Renata Arpini

Assim fica bem mais fácil deixar a page atualizada, né? bjjs

Luiza Tomasuolo disse...

Meeu eu sempre pensei que fosse obrigatório postar apenas na linha do tempo! Que felicidadeee hahaha poupará tanto trabalho...Obrigada!! Bjss

www.hashtagpartiu.com

Postar um comentário