06 junho 2014

DIY - Brinco de Spikes

Olá! ^_^ (desculpem o sumiço, essas provas estão me deixando looouca haha) Hoje eu trouxe um tutorial de como fazer brincos de spikes. Peguei no site eHow. Quem nunca fez um brinco né? Pelo menos quando eu era nova eu AMAVA fazer, na época era moda aqueles brincos enormes de penas... Eu pedia todo mundo penas só pra ficar fazendo brincos da moda pra mim HAHAHA Fiz vários de miçangas também. Era muito divertido fazer. O resultado final do DIY é esse:


Materiais usados:


Um fio de arame
Argolas
Miçangas, Spikes, Tubinhos
Alicate para jóias (com bico mais fino pra você conseguir dobrar a ponta do arame)


Pegue o arame e vá deixando ele em um formato de U


Vá colocando os spikes, miçangas, tubinhos e etc do jeito que quiser, criando uma ordem.



Com o alicate dobre a pontinha do arame como na imagem.


Dobre a outra pontinha encaixando na outra.


Agora é só colocar a argola e pronto! Super fácil né? 
Beijos e até o próximo post.

9 comentários :

Anônimo disse...

Nossa que legal!!! E parece super fácil de fazer... acho que vou arriscar ;)
Beijinhooss

www.brunabonsanto.blogspot.com.br

Nicolle Silveira disse...

@Bruna Bonsanto

Que ótimo! Se fizer manda para o meu e-mail pra eu ver, vou adorar ^_^

Márcia Rodrigues disse...

Muito legal sua dica! Amei! Eu também adorava fazer aqueles brincos com pedrinhas e miçangas, era muito bom. Bjos!!!
http://blogmarcris.blogspot.com.br/

Nicolle Silveira disse...

@Márcia Rodrigues

Haha era moda na época :P Muito bom mesmo!!

Anônimo disse...

Ficou muito lindo *o* Só não faço pra mim porque não curto muito esse tipo de brinco, mas adoro ler postagens como essa, que ensinam a fazer coisas simples em casa ^^
Abraços

cherryneerd.blogspot.com.br

Juliana Khenberly disse...

ai que tutorial lindoooooooooooo
ameiiiiiiiiiiiiii
bezosssssssssssssssssssssssssss

Nicolle Silveira disse...

@Essie ~✿

Que bom que gosta, vou continuar <3 Cada um tem seu gosto, mas é possível personalizar também e mudar os estilos das miçangas e etc

Nicolle Silveira disse...

@Juliana Khenberly

Ahhh que bom saber que gostou *---* <3

Pamela Dal Alva disse...

Nossa eu quero *--*
Super fácil de fazer :D


ps.grupo do whats
Kisu
www.eraoutravez.com

Postar um comentário