06 junho 2014

DIY - Brinco de Spikes

Olá! ^_^ (desculpem o sumiço, essas provas estão me deixando looouca haha) Hoje eu trouxe um tutorial de como fazer brincos de spikes. Peguei no site eHow. Quem nunca fez um brinco né? Pelo menos quando eu era nova eu AMAVA fazer, na época era moda aqueles brincos enormes de penas... Eu pedia todo mundo penas só pra ficar fazendo brincos da moda pra mim HAHAHA Fiz vários de miçangas também. Era muito divertido fazer. O resultado final do DIY é esse:


Materiais usados:


Um fio de arame
Argolas
Miçangas, Spikes, Tubinhos
Alicate para jóias (com bico mais fino pra você conseguir dobrar a ponta do arame)


Pegue o arame e vá deixando ele em um formato de U


Vá colocando os spikes, miçangas, tubinhos e etc do jeito que quiser, criando uma ordem.



Com o alicate dobre a pontinha do arame como na imagem.


Dobre a outra pontinha encaixando na outra.


Agora é só colocar a argola e pronto! Super fácil né? 
Beijos e até o próximo post.