04 maio 2014

Onde comprar vestidos baratos na internet? #DaGringa

E não é que a minha tag #DaGringa deu certo? Haha. Muitas meninas gostaram então cá estou eu!! 
Dessa vez vim mostrar vestidos baratinhos. De vários estilos, casual, boho, chic, etc... No site escolhido da vez tem várioooss... Além de muitas outras coisas, claro! Mas vim só mostrar os vestidos por enquanto, risos. 
A loja é essa, clique e conheça: http://www.martofchina.com/ 
Os preços na imagem já estão em REAL!! Sim você não precisa multiplicar por 2,3 pra saber o preço, esse já é o preço na nossa moedinha brasileira. Super baratos MESMO, né?
Pra ver detalhes do vestido é só clicar sobre ele! E cliquem porque dá muito trabalho por assim HEUEHUEHEH
Image Map

E aí, qual o seu preferido? Se não conseguiu decidir vamos fazer uma brincadeira? Haha.

Clique aleatoriamente em um número e veja qual o vestido pra você:

01 - 02 - 03 - 04 - 05 - 06 - 07 - 08 - 09 - 10

Qual saiu?? Me conte nos comentários!!
Beijos.

6 comentários :

Unknown disse...

Adorei a dica, mas tenho um pouco de medo em comprar nessas lojas do exterior, pois vai que sou taxada eu se o produto não vem...

Nicolle disse...

@Juliana Simioni Deon

Eu sou bem tranquila, comprar até $50 dólares é de boa. Bem difícil ser taxada e se for tem como recorrer. E o produto chega sim rs. As lojas que indico aqui são de confiança. Beijoss

Ozielly disse...

Oi? Esses vestidos já estão no preço daqui e continuam por esse preço?
'-' Assim eu piro na batatinha de vez ahsuahsaussh

Amei, vou olhar a loja agora mesmo (ia dormir, mas depois eu durmo)
Mas me diz uma coisa, qual a forma de pagamento?
Precisa de cartão de crédito internacional ou pode pagar via boleto?

Beijinhos :* Twitter @vidadebloguette
http://vidadebloguette.blogspot.com.br/

Camila Dorneles disse...

Amei o vestido número 4 e são muito baratos mesmo!!

http://meuoutroladoescritora.blogspot.com.br/

Nicolle disse...

@Ozzi Thawanny

Que booom que gostuo, fico feliz quando vcs gostam das indicações que faço aqui ^_^
E é por cartão de crédito. Mas ouvi falar que tem como criar um cartão virtual no paypal, no qual vc põe créditos por boleto :D
Acho válido procurar saber mais kkkk Beijos

Nicolle disse...

@Camila Dorneles

Lindo né? Super fofo <3 Beijos

Postar um comentário