21 maio 2014

Dicas de presentes criativos para o dia dos namorados

O dia dos namorados está chegando e aí que começamos a nos perguntar o que vamos dar, né? Hoje eu vim dar algumas dicas pra você que quer surpreender o seu amor mas não pode gastar muito. Dicas de presentes baratos e criativos para o dia dos namorados.

Caixa 365 motivos para amar você.

Acho uma boa principalmente pra quem faz aniversário de namoro próximo à data. Aí vale pros dois né? Você faz ou compra uma caixinha e ela põe 365 motivos que fazem você amar seu love. Fica super fofo e você pode sugerir que ele abra um a cada dia do ano.




Servir o café da manhã ou fazer um jantar à luz de velas, bem romântico.

Quem não gosta de uma boa comida não é mesmo? Se você morarem juntos ou tiver intimidade com sua sogra para pedir a ela pra preparar um jantar lá (ou levar um café da manhã na cama dele), é uma boa. Mas se não der você pode levá-lo para sua casa, de surpresa. Ou até mesmo se não mandar bem na cozinha um bom restaurante é uma ótima escolha! Tenho certeza que seu namorado irá adorar a surpresa. Peça/faça comidinhas para agradá-lo!
Dicas de receitas para você fazer: [clique]


Caixa dos 5 sentidos

Outra dica interessante, se você tiver um dinheiro sobrando (creio que da para fazer também mudando algumas coisas e deixar bem baratinha, você personaliza do jeito que quiser) a caixa dos 5 sentidos. Numa caixa você põe presentes que irão remeter a cada um dos sentidos: Visão, Tato, Paladar, Audição e Olfato.

Para a Visão: Você pode colocar foto de vocês dois, um vídeo (inclusive pode fazer um vídeo de Amor Sem Fronteiras que irei mostrar no próximo item), cartão ou álbum de fotografia ou qualquer outra coisa que remeta a esse sentido.
Para o Tato: Uma almofada, blusa, travesseiro... Alguma coisa que tenha uma boa ''textura''.
Para o Paladar: Algo que ele goste de comer... Um chocolate, uvas... Ou você pode fazer também de forma criativa uma caixa de bis (mostrarei nos próximos itens).
Para a Audição: Música que ele goste, um CD com músicas que remetam lembranças do namoro de vocês. (Você pode personalizar a capa do CD também, fica super legal).
Para o Olfato: Um perfume ou algo com um cheiro característico e ''destacante''.

Então você junta isso tudo (é válido colocar mensagens em cada sentindo também) e coloca numa caixinha. Vejam algumas que achei na internet a seguir e inspire-se.



Vídeo Amor Sem Fronteiras (ASF)

Siim a sigla que talvez você já tenha visto ASF quer dizer isso. É um vídeo onde as meninas juntam várias pessoas de outros estados e até mesmo países com plaquinhas. Normalmente escritas: "Fulano, o amor da fulana já chegou até aqui no Acre!!", "Fulano, todos aqui do Acre sabem que a fulana te ama!!".

Um vídeo de exemplo:



Caixa de Bis das coisas boas (Personalizada)

Você compra aquela caixinha de Bis e personaliza ela colocando as coisas que você quer "bis" com seu namorado. Por exemplo: Te amo tanto que quero Bis... Do seu abraço, beijo, colo, etc.


Então é isso meninas! Gostaram? Se vocês quiserem eu mostro coisas que já fiz para o meu namorado em forma de DIY xD Comentem!
Se já fizeram algo legal pra eu mostrar aqui no blog envie para:
contato@sorvetedepistache.com
Beijosss.

6 comentários :

Aline Kreuzberg disse...

anw quanta coisa linda *-*
Tive pesquisando bastante e acho que vou fazer a ideia da caixa de bis, é simples mas é muito fofo :)
Bjjjs =*
Vem conhecer meu cantinho também, ficarei muito feliz em recebe-la
http://alinekreuzberg.blogspot.com.br/

Luana disse...

adorei a ideia do bis! a mais diferente que já vi! *0*

xoxo
Guria do Século Passado

Anônimo disse...

Acho tão legal a ideia de fazer algo sozinha pra presentear a pessoa amada. Já fiz o "365 motivos..." mas coloquei os motivos dentro de uma garrafa.

xoxo, Thaaay
Chovendo Algodão Doce

Paulo Augusto Sebin disse...

Nossa, essa com embalagem do Bis foi uma das melhores ideias que já vi, hauahua

Débora Andrade disse...

Eu me apaixonei pela caixinha de bis hoje é fácil encontrar Presentes para Namorados cada dia mais criativos, mais essa dia bis eu amei mesmo....bjs

Unknown disse...

Confira opções de presentes mais "calientes" para o dia dos namorados na Loveria Sexshop: www.loveria.com.br

Postar um comentário