23 junho 2014

Unhas autoadesivas: Quick - You Care

Olá meninas. Hoje vim mostrar pra vocês as unhas autoadesivas que recebi da You Care. Demorei um pouco pois queria esperar passar uma semana... As unhas que recebi foram essas:


Como vocês podem ver veio a "tamanho curto" e minhas unhas são bem grandes... Acho que teria que vir a média :( Uma pena! Estava doida pra experimentar. Vem 24 unhas em vários tamanho diferentes. Recebi essa lisa, azul e uma decorada florida.
Precisei de uma cobaia então pedi à mamãe. Lembrando que ela tem MUITO contato com água o dia inteiro, ela disse que assim que coloquei a unha, no mesmo dia, ela lavou pano de chão e não saiu! Porém no dia seguinte ela lavando louças saiu uma e depois saiu mais outra... Substituí por outras do pacote e está até agora, faz uma semana praticamente :) Então eu achei que está durando muito! O resultado está nas fotos abaixo.

Foto com flash e ignorem aquele fio de cabelo ali, haha.
Como aplicar as unhas: As unhas vem com uma tirinha de plástico atrás que é só você puxar e encaixar nas suas próprias unhas. Antes você deve medir certinho o tamanho das postiças com o tamanho das suas unhas pra não sobrar nem faltar nada. Eu tive bastante dificuldade nessa parte, porque tem que ter paciência pra ficar testando todas, já que vem misturado dentro de um potinho, estilo de esmalte, que você tira a tampa e está lá dentro de um plástico. Mas é muito mais fácil e simples pra aplicar sozinha! Fora que você não faz uma lambança com cola. As fotos abaixo estão sem flash :)




Gostaram?
Vocês podem encontrar mais informações dos produtos da You Care no site deles:
http://www.youcarecosmeticos.com.br/
Nesse site (clique) vocês encontram para comprar ONLINE as unhas postiças. Essas que eu mostrei no post estão saindo à partir de R$25,90.

Considerações finais:
Eu acho válido comprar essas unhas pra algum evento que você não terá tempo de ir na manicure e precisa estar com as unhas bonitas. É super fácil de você mesma aplicar! O preço dependendo de onde você mora vale mais que ir num salão e pagar super caro né? Em breve farei posts de como você pode fazer sua unha em casa :)

5 comentários :

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Que interessante essas unhas . Eu adorei, eu tbm usaria, mas sem muitos desenhos. Não curto muito. Fiquei interessada no produto. :)

http://libertywalks2.blogspot.com.br/

Nicolle disse...

@Jéssica Fernanda

Que bom que gostou Jéssica ^_^ Tanto as lisas quanto as decoradas são lindas :D

larissanaestrada disse...

Sai o preço de uma unha no salão e fica muito mais tempo, pode ter certeza. Eu adoreiii a ideia, principalmente porque é fácil de colocar e porque eu tenho as unhas relativamente curtas, vive quebrando, é um saco!. ficou perfeita na sua mamis, nem da pra ver que é de mentirinha! Adorei Ni, beijao

Unknown disse...

Que legal!

Lindas unhas!

Ficou muito linda na mão da sua mamãe ^^

Bjs

http://francielebazan.blogspot.com.br/

Postar um comentário