26 junho 2014

Dicas para seu namoro/relacionamento dar certo.

Oii gente! Hoje eu vim dar dicas óbvias mas que recebi vários pedidos por email, espero que vocês gostem e se quiserem sugerir mais posts enviem para contato@sorvetedepistache.com



Para o relacionamento dar certo é essencial a confiança e a sinceridade. Afinal, como ter um relacionamento com alguém que você não confia? É pedir pra ficar neurótica, toda vez que ele não te responder no facebook e no whatsapp haha.

Vocês precisam ter paciência e estarem dispostos a ceder. Mas não só "você" e sim vocês DOIS, um relacionamento é feito de duas pessoas e as duas tem que aprender quando é a hora de largar o orgulho de lado.

Outra coisa, o orgulho. Orgulho e relacionamento são palavras que não combinam e não devem fazer parte uma da outra. Se você quer entrar num relacionamento esqueça seu orgulho. Quando estiver errado, vá atrás, quando não estiver... Também. Afinal é alguém que você ama e não pode deixar partir por coisas bobas.

Evitar ao máximo briguinhas e discussões atoas. Na hora pode parecer uma coisa de outro mundo, você se estressa e acaba fazendo uma discussão enorme e depois, mais calma, percebe que era tudo bobagem e isso de forma contínua acaba desgastando o relacionamento, coisas bobas, que se você pensar, ser racional na hora... Você consegue evitar!

Surpreender. Não deixar cair na rotina e estar sempre buscando coisas para agradar seu/sua companheira é essencial. Pesquise na internet, participe de grupos no Facebook e o surpreenda sempre... Mesmo que seja alguma coisa boba/simples só de ver que você gastou algum tempo fazendo aquilo, pensando na pessoa... Já vai valer à pena. 

Fazer novos programas. Na verdade esse item é um complemento do item acima. Passear, fazer coisas diferentes, sair da rotina é muuuito importante. Vocês podem fazer uma viagem, conhecendo juntos um lugar diferente, ou fazer um passeio de ida e volta no mesmo dia, fazer uma sessão cinema em casa, escolhendo gêneros de filmes distintos... Para agradar os dois. Enfim, fazer coisas que no dia-a-dia vocês não fazem e sentem falta.

Se você e seu namorado antes de começar um relacionamento já eram amigos, ótimo! Que se mantenha. E se não é que vá se criando. É essencial que além de seu namorado ele seja seu melhor amigo. Que você saiba e sinta que pode contar com ele, além de, claro, demonstrar que ele também pode contar com você. Companheirismo é ótimo e muito importante para que dure.

preferência. Se você ama o seu namorado é óbvio que você vai sempre preferi-lo. Portanto não deixe passar oportunidades de estarem juntos (ainda mais se existe uma distância entre vocês). Mostre que ele é sua prioridade e faça-o sentir amado e valorizado sempre. (Vale mostrar esse post a ele para que ele faça o mesmo kkkk)

Essas foram algumas dicas que eu consegui lembrar... Óbvio que meu relacionamento também não é perfeito, (inclusive acho que não existe relacionamentos perfeitos haha) mas ter em mente isso e querer melhorar pra agradar o seu companheiro é muito importante.
Espero que eu tenha ajudado quem me mandou o email e também que está lendo isso agora :D
Um beijão e até o próximo post.


-----------------------------------------------------------------



Mais uma promoção na Romwe!! Essa saia super fofa vai sair por $11.99 apenas HOJE! Corre lá.

4 comentários :

Marina Rosatti disse...

Amei as dicas sobre relacionamento ! Irei segui-las ,Beijão http://capitaoganchoo.blogspot.com.br/

Nicolle disse...

@Capitão Gancho

Fico feliz que tenha gostado <33 Boa sorte :D

Camila Costa disse...

Otimas dicas, tudo isso é essencial num relacionamento, beijinhos

http://camilacostaoficial.blogspot.com.br/

Nicolle disse...

@Camila Costa

Com certeza, que bom que gostou :D Beijoss

Postar um comentário