12 junho 2014

Instagram do mês: Maio

Resolvi criar essa tag aqui no blog, mostrar um pouquinho da minha vida! Confesso que não sou muito de postar lá, posto direto no facebook, então essa tag me anima a postar mais, haha. Pra quem não me segue no instagram: @nispp



1 - Essa foto eu tirei no aniversário do clube de motociclistas da cidade do meu amigo, foi num sítio... Fui com o Pedro, mas tive que voltar cedo então nem vi o show! Só o pedro assistiu mesmo :( ahaha
2 - O bolo que eu fizzzz!! Tá, mentira, eu só fiz a calda, mas quis tirar uma onda! kkkkkkk
3 - Foto tirada depois do show do capital inicial, nem tava tão acabada kkkk Acabei ficando lá atras com o Pedro e mamãe... Nem pulei :( Mas foi muito bom o show, curti!
4 - A folgada da minha gata em cima dos meus desenhos! Depois o professor não acredita que a sujeira é culpa da Mimi! kkkkk



5 - Comprei meu tripé <333 Mas confesso que só usei uma vez pra um vídeo, preciso achar um bom lugar pra gravar os vídeos. Estou louca numa câmera nova também, quando ganhá-la animarei a gravar mais! kkk Vocês gostam dos vídeos?
6 - Dia do meu aniversárioooo!!! 20-05, foi muito bom, todos meus amigos,e pais comigo! Essa foto foi tirada no fim do dia, depois de muita comida e muito brigadeiro kkkk
7 - Foto antes de ir pra outro encontro de motos, dessa vez na minha cidade. Foi muito bom curtir com a minha melhor amiga <3 Melhor encontro que já fui ^_^ 
8 - Eu e Pedro fomos passear um pouquinho por aí, aí vimos esse lugar lindo e quis tirar a foto kkkk Amei essa, tão lindo <3 (Mas só meu haha)

Enfim, foi isso... Maio acabou sendo um mês cheio, aniversários, encontros de moto, show... Aproveitei muuuito <3 
Gostaram do post?
Beiijos!

10 comentários :

Fran Bazan disse...

Adoreii Saber mais sobre vc!! ^^

Seguindo seu Cantinho ♥

Beijos

http://francielebazan.blogspot.com.br/

Laura † disse...

QUE. BOLO. DE-LI-CI-O-SO, SOCORRO SKNLDFKLNDKL Ameiii!
Beijos || Unlocked Land ❤

Bruna Virgínia da Silva disse...

Adorei as fotos flor!
Também tenho insta @brunaestiloitgirl
Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
Beeijos (:

Juliana Fachini disse...

O bolo roubou toda a minha atenção, confesso hasuehasuehas #gordice
Adorei as fotos! :3 Conheci seu blog pelo grupo de blogueiras lá do whatsapp e já estou seguindo <3

Beijooos
quaseatoa.com

Nicolle Silveira disse...

@Fran Bazan

Ahh que bom fico feliz que gostou <3

Nicolle Silveira disse...

@Laura †

Nem me faça lembrar dele @_@ HEUHEUHEUHE

Nicolle Silveira disse...

@Bruna Virgínia da Silva

Que bom que gostou ^_^

Nicolle Silveira disse...

@Juliana Fachini

Te entendo, te entendo HEUHEUUHE

Tanise Silveira disse...

liindas fotos!
seguindo aqui,*--*
beeeeijos,
http://tudonodup.blogspot.com.br/

Nicolle Silveira disse...

@Tanise Silveira

Que bom que gostou <3

Postar um comentário