01 novembro 2011

Esmaltes - Outubro ROSA!

Oi meninas, Outubro já acabou, mas a prevenção contra o Câncer de Mama não hein! Fiz um post a pouco tempo falando sobre a campanha Outubro Rosa, uma das apoiadoras é a Beauty Color. E uma maneira mais legal ainda de ajudar a conscientizar as mulheres, foi deixando tudo rosa, amo, haha! A Beauty Color, eu conhecia como marca de tintura para cabelo, mas elas surpreenderam e chegaram com esmaltes, que como já disse nesse post, eu amei! Então, eles enviaram esmaltes rosas *-* Vamos aos swatches?




É, eu sei, podem começar a babar! São lindooos! E não me pergunte porque tirei foto da base, haha! Mas enfim, se você gostou, procure em farmácias e perfumarias de sua cidade, moro e estudo em cidades diferentes, porém as duas pequenas, achei em uma perfumaria que se chama "Flor da Pele" uma prateleira cheia desses esmaltes!! Eu queria tirar foto mas fiquei com vergonha de pedir pra moça, haha u.u
Enfim, cada um lá (naquela loja, eu acho que os preços variam...) custavam R$ 1.80, um preço justo para um esmalte que dura MUUITO, não to falando isso da boca pra fora, ou para engrandecer o esmalte, realmente dura pra caramba! E é muito fácil de passar, principalmente pra mim que só sei sujar os cantinhos, haha! Podem notar que não sujei tanto e se você for ver outros posts de 'Esmaltes do momento' eu não consegui fazer nenhum certinho kk u.u


E aí, qual foi sua cor preferida?


Dicas de produtos para unhas:
Na flash make up, você pode encontrar vários produtos para embelezar e cuidar das suas unhas, além de ser o preço mais barato que você encontra por aí, as compras possui código de rastreamento (o que te passa com certeza uma segurança total!) e FRETE GRÁTIS! Chega desses fretes mais caros que o produtos né? E ainda tem mais, como você é nossa leitora, ainda pode ganhar UM LINDO BRINDE, comprando QUALQUER PRODUTO lá! É só digitar o código BEMVAIDOSAS, na hora de fechar sua comprinha ^^ (tem um espaço especial para isso!), gostou né? Quer conhecer a loja, clique aqui.


Sorteio, aqui!

13 comentários :

Thayane Almeida disse...

Adorei as cores, desde a mais clara ate a escura =) beijinhos amore.

www.girlscosmetic.blogspot.com

Mari ♥ disse...

Ai que lindos hein adorei a base de setim...
Bom feriado

Beijo
http://marifriend.blogspot.com/
@Storiesandadvic

Anônimo disse...

liindos de viver !
http://omundoangels.blogspot.com/

Anita disse...

lindão!!

http://anitamakingof.blogspot.com/

Régia ♥ disse...

são lindo né... tbm recebi o meu! *-*
Tem post novo... passa lá pra ver!
bjs

blog da sonha gleide disse...

Parabéns flor ficou divina sua postagem,bjus
http://blogdasonhagleide.blogspot.com

Anônimo disse...

Amei o Balé

Tem selinho pra vc lá no blog!!!

www.novavivabela.blogspot.com

Bjs
Angela

michele rodrigues disse...

Ameii o neon lindao e beeemm verão! te aguardo la no blog http://missrosachoque.blogspot.com//

Panmella disse...

Gostei bastante do neon!!!

Bjos!!!

http://perfumesdapam.blogspot.com/

Laryun disse...

Ah, que gracinhas! Adorei o Balé, muito fofo!

me lembra o boneca da colorama =D

beeeijos!

Darla Lopes disse...

oi linda amei seu blog e já estou te seguindo... bjus

se puder retribuir http://ladydarlla.blogspot.com/

Calma, respira! disse...

Nossa, lindos. Rosa é vida, em qualquer tonalidade né?
beijos, Lê ♥
http://calmarespira.blogspot.com/

Ana disse...

eu tbm recebi essas mesmas cores,e amei tudo,eu sou louca por esmalte rosa,e to apaixonada pela marca não deixa nada a desejar,melhor que mtas grandonas por ai.heheeh:)

temsorteio rolando no meu blog
participa lá:
http://beautifulnails1325.blogspot.com/2011/11/sorteioo.html

bjux!!

Postar um comentário