08 novembro 2011

Lápis Avon x Lápis Jordana (De Farmácia)

Oi meninas! Dia 06 foi aniversário do blog! 2 meses! *-* E isso significa mais sorteios para vocês! Enfim, estou agora um pouco sem tempo para postar, afinal é fim de ano, tenho provas, trabalhos e agora iniciei meu curso de web designer, sempre foi um sonho fazer e finalmente, hoje, comecei! Espero que no final eu possa melhorar bastante o blog com o que vou aprender! *-*


Vamos ao que interessa, hoje, vim mostrar uma resenha de dois lápis, da Avon (marca nacional que todas conhecemos) e Jordana (acho que poucas conhecem, são marcas BARATÉRRIMAS de farmácias, perfumarias, etc)


Esses são os dois lápis em minha mão e outra foto deles mesmos:



Ignore as pontas, mal apontadas!


Qual a diferença?


Bem o lápis da Jordana pode ser até mais fraco, mas bem apontado, ele fica muito mais forte! O lápis da Avon é bom se você quiser/puder ficar retocando ele toda hora! O da jordana, mesmo vocês esfregando o olho (faço isso toda hora, esqueço!) ele continua lá! Fora o preço, até por não ser conhecida a marca, acaba saindo mais barato que o da Avon! O tamanho também, super compensável! Na foto não dá para ver, mas o lápis Jordana é beeem maior que o da Avon (que parece mini)! E o da Jordana também bem com apontador na tampa (porém ela não veda bem!).


E você, já experimentou algum outro lápis de olho? :)




Participe do sorteio (banner na lateral), encerra dia 12/11 !