26 novembro 2011

Resenha: Produtos Cosmix pro nails pt 1


  Oi meninas, faz um tempinho que fechei parceria com a Cosmix, estava até esquecendo que iria receber os mimos aqui em casa! Mas quando chegou eu tive uma ótima surpresa, ela me mandou todas essas coisinhas *-* E mais, ela enviou também alguns para sorteio, fiquei muito...muito...muito... feliz, é difícil achar parceiros que nos depositam essa enorme confiança não é?! E quando achamos, claro, ficamos lisonjeadas *-* Então antes de tudo... Obrigada pela confiança Cosmix :)



Agora vamos às resenhas! Eu vou separá-las para não ficar muito extensa e pra passar também a época em que não vou poder postar muito (mas vou tentar postar de 2 em 2 dias).
A primeira são as unhas postiças Lovely Nails, as que eu ganhei são simplesmente lindaas!


Pra que usar unhas postiças?
Ora, você que tem aquela unha pequenininha e sonha ter uma unha grande e ficar linda por muito tempo, se joga nas postiças!


E eu, que tenho unha grande, pra que?
Eu também tenho unhas bem grandes, mas e quando você vai sair, sua unha tá toda lindinha e pra nossa infelicidade ela quebra? :( É só colocar unhas postiças =P ! Rápido, fácil, prático e lindo!


Eu já havia testado várias unhas postiças antes, eu achava lindo, não sei porque, mas a cola delas era horríveel, e as próprias postiças eram frágeis! Resolvi testar essas que recebi com um pouco de dó, achando que ia soltar tudo e eu ter que colocar de novo no dia seguinte pra tirar fotos (Eu coloquei um dia antes das fotos para testar o tempo que elas iam ficar).


Posso afirmar com toda certeza que elas são ótimas e lindas! Eu lavei mão diversas vezes, tomei banho, dormi e elas estavam lá *-* Só soltou a unha do dedão quando sem querer eu dei uma batida nela ._. Mas foi só colar de novo e prontinho :D (Só uma soltou mesmo.)

Lindas né? *-* Parecem até naturais, uma foto na sombra:
Eu to apaixonada nelas *-* É fácil de tirar também, só usar acetona, tem umas colinhas que precisam de água quente >.< A colinha é pequena mas vem bastante (ela vem junto com as unhas, não aparece na embalagem pois ela fica em cima), aconselho a quem usar levar sempre ela com você, vai que ela solta, né?!


Conheçam a cosmix, os produtos e etc, tudo nesse site: