02 agosto 2014

#Resenha - Primer HD - Vult

Oii! Demorei mas voltei. Como eu disse eu ia viajar (fui pra Aparecida-SP) então não deu pra atualizar o blog. Hoje vim trazer uma resenha. Fazia tempo né?
Comprei esse produtinho por indicação da Geo ( ❤ ) numa farmácia em Aparecida. Na embalagem estava o preço de R$28, mas no caixa pra minha surpresa ele foi R$23 (yupiii).
A embalagem:




Agora vamos ver como fica na pele? Que é a parte que mais nos interessa, né, hahaha.


#eikecoisahorrivel

Meus poros são bem dilatados e eu esperava mais dele quanto a isso :( Achei que fosse disfarçar bem mais, mas sinceramente, eu nem noto diferença!
Na terceira foto eu usei aquela paleta da china de 15 bases e corretivos (vende na minha lojinha, link) que normalmente deixa meus poros bem em evidência. E com o primer não deixou tanto assim né? Eu gostei quanto a isso.
Mas eu comprei esperando que se eu usasse só ele iria ser O milagre para os poros, hahaha. Quanto ao disfarce dos poros deixou muito a desejar.
Já com a base eu senti uma melhora. Porém com o tempo esfarelou do mesmo jeito (até pior). Outras pessoas também falaram que ele esfarela bastante =/
Com outra base "melhor" talvez não esfarele. Mas eu queria testar com algo que não fosse tão bom pra sentir os efeitos... Mas fiquei bem decepcionada.
Na minha pele esse primer não valeu quase nada :( Foi a minha primeira compra de maquiagem que eu me decepcionei. Então achei válido fazer a resenha e mostrar à vocês. 
Meu tipo de pele é oleosa. Pra mim não deu certo, mas vi várias resenhas falando que ele é ótimo!!
Vocês já testaram? Gostam? Qual primer me indicam?
Beijos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário