18 agosto 2014

Resenha: BB Cream Missha

Hoje eu vim trazer uma resenha que tá há um tempão como rascunho no blog! Não sei os motivos pelos quais eu não liberava HAHAH. Esse produto é bem famoso, né? O bb cream da missha. É difícil saber se é verdadeiro ou é réplica. Creio que o meu seja réplica HAHA Eu comprei na internet paguei em torno de R$23. Comprei a cor #21. Super barato né?
Ele é de bump, o que facilita muuuito a aplicação. Eu não achei que rende muito como já tinha lido em algumas resenhas... Eu tive que usar bastante produto pra cobrir o rosto!

Quanto à cobertura também não me satisfaz. Não cobre imperfeições e nem disfarça olheiras... Mas diminui um pouco a vermelhidão do meu rosto e deixa bem hidratada! Se eu não usar um pó por cima, inclusive, fica parecendo que minha pele está super oleosa de tanto brilho. Ele da uma pequena disfarçada nos poros, dá pra notar na imagem abaixo, né?
Além disso ele tem fator de proteção solar 42, então eu uso ele como protetor solar normalmente... Já que ele ajuda com a vermelhidão e os poros. Mas atenção, só AJUDA mesmo, nada milagroso!

Aumentei um pouco o contraste nessa foto pra vocês conseguirem notar melhor!

Pelo preço eu sei que até vale a pena, mas eu não compraria de novo! E nem compraria os que as lojas brasileiras nos vendem (em média R$70).
Qual BB Cream vocês gostam?
Beijos =)