23 julho 2014

Lançamentos de filmes de Julho.

Oi gente, eu sou a Beatriz França a nova colaboradora do blog... Sou do blog De: Adolescente Para: Adolescente e vou postar sobre filmes aqui. Eu iria começar resenhando um filme, mas com problemas técnicos no notebook.. Farei isso na próxima semana. Hoje, eu venho trazer os filmes que vão estrear e já estrearam nesse mês de Julho.



1. Não aceitamos devoluções Valentin sempre levou uma vida despreocupada no México, saindo com várias mulheres e alternando entre pequenos trabalhos. Um dia, uma mulher bate à sua porta e lhe deixa um bebê, dizendo ser sua filha. Apesar da surpresa inicial, Valentin se muda para os Estados Unidos e cria a pequena Maggie durante vários anos, tornando-se um homem responsável e encontrando um emprego fixo como dublê em filmes de ação. Seis anos mais tarde, a mãe de Maggie reaparece, com a intenção de levar a filha de volta com ela.| Estreou no dia 3 de Julho, é um filme de comédia e a censura é 12 anos.


2. O amor é um crime perfeito Professor de literatura da Universidade de Laussane, Marc (Mathieu Amalric) tem a fama de colecionar aventuras amorosas com suas alunas. Alguns dias após o desaparecimento de sua mais brilhante aluna, que fora sua última conquista, ele encontra Anna (Maïwenn) - que busca informações sobre a nora desaparecida. | Estreou no dia 3 de Julho também, é um filme de suspense e a censura é 16 anos.


3. Khumba - Khumba é uma pequena zebra que nasce com a metade do corpo sem listras. O animal logo sofre o preconceito de todos ao redor, e segundo uma lenda local, o seu nascimento é responsável pela falta de chuva na região. Para tentar remediar este grande problema, Khumba decide partir em uma viagem solitária pela savana africana, para encontrar um lago mágico capaz de restituir as listras que lhe faltam, trazendo de novo a chuva ao seu povo. No caminho, ele encontra outros animais com traumas pessoais e isolados de seu bando, como uma fêmea gnu, um avestruz e um tigre cego de um olho. | Estreou no dia 3 de Julho, o gênero do filme é ação/aventura e não tem censura.


4. Juntos e misturados - Jim (Adam Sandler) é um viúvo que tem um encontro às cegas desastroso com Lauren (Drew Barrymore), que se separou há pouco tempo devido à traição do marido. Depois do ocorrido, a última coisa que desejam é se reencontrar. Entretanto, quando Jen (Wendi McLendon-Covey), a sócia de Lauren, desiste de uma viagem à África com o namorado e seus cinco filhos, surge a oportunidade para que Lauren desfrute do passeio ao lado de Brendan (Braxton Beckham) e Tyler (Kyle Red Silverstein), seus filhos. O que ela não esperava era que o namorado de Jen também negociasse o pacote com Jim, um de seus funcionários. Ou seja, Jim e suas três filhas encontram Lauren e seus dois filhos em um resort de luxo na África, tendo que dividir as mesmas dependências durante uma semana. | Estreou no dia 17 de Julho, o gênero é comédia e censura 10 anos.


5. Transformers: A Era da Extinção - Alguns anos após o grande confronto entre Autobots e Decepticons em Chicago, os gigantescos robôs alienígenas desapareceram. Eles são atualmente caçados pelos humanos, que não desejam passar por apuros novamente. Quando Cade (Mark Wahlberg) encontra um caminhão abandonado, ele jamais poderia imaginar que o veículo é na verdade Optimus Prime, o líder dos Autobots. Muito menos que, ao ajudar a trazê-lo de volta à vida, Cade e sua filha Tessa (Nicola Peltz) entrariam na mira das autoridades americanas. | Estreou no dia 17 de Julho, gênero ação/ficção científica e a censura é 12 anos.


6. Planeta dos macacos: o confronto. - Quinze anos após a conquista da liberdade, César (Andy Serkis) e os demais macacos vivem em paz na floresta próxima a San Francisco. Lá eles desenvolveram uma comunidade própria, baseada no apoio mútuo, para que possam se manter. Enquanto isso, os humanos enfrentam uma das maiores epidemias de todos os tempos, causada por um vírus criado em laboratório, chamado vírus símio. Diante disto, um grupo de sobreviventes liderado por Dreyfus (Gary Oldman) deseja atacar os macacos para usá-los como cobaias na busca por uma vacina. Só que Malcolm (Jason Clarke), que conhece bem como os macacos vivem por ter conquistado a confiança de César, deseja impedir que o confronto aconteça. | Estréia 24 de Julho, gênero ação/ficção científica e classificação a definir.



Qual desses vocês querem ver ou já viram? Eu to doida pra assistir O amor é um crime perfeito ♥
Beijos, e até o próximo post.