15 julho 2014

Comprinhas e Recebidos - Junho/2014

Oii gente! Hoje vim gravar um vídeo que nunca gravei pra vocês e que eu adoro assistir! O vídeo onde eu mostro tudo que eu comprei e recebi no mês de Junho/2014. E tem de tudo... Coisas pra cabelo, unha, roupas, acessórios, sapato...
Acho que ficou rapidinho e não deu pra enjoar de mim hahaha.
Assistam:




Gostaram? Vamos aos detalhes e links agora:

DressLily (link)
No anúncio são 5, mas vieram esses 6 da foto! Eles custam menos de $3!! Super baratinho.
Para ver e/ou comprar: (link)



Vestido azul de estampa étnica.
Eu simplesmente amei o vestido quando vi no site! A cor é linda, a estampa é linda... Só não tem um corte.
Olhei no site e comprei tamanho M. Eu tenho 1,73 e no comprimento ficou bom, mas muito largo. Com um cinto ou com saia fica muito bom.
Quando eu escolhi no site ele estava por menos de $13. Agora o preço subiu um pouco mas ainda vale a pena.
Link para ver e/ou comprar: (link)


Born Pretty Store (link) - Cupom de desconto com a loja: NSVT10

Esse colar fez sucesso aqui em casa, dá pra fazer a ryca e phyna com ele. Além de tudo super barato como sempre. Infelizmente não achei no site :(((

Earcuff de spikes dourado.
Fica bem bonito na orelha. Eu me complico um pouco pra prender na orelha, mas quando prendo certinho não dá problema. Adoro. Pra mim que tenho só um furo quando quero mudar de visual é só usar um deles!
Para ver e/ou comprar: (link)
Preço: $2.84
Lembrando que a loja deu um cupom de desconto pra vocês leitoras, então você pode usar esse cupom na hora da compra: NSVT10 e ter 10% de desconto.
Outro earcuff. Esse é mais discreto e prata. Eu gosto bastante. Também tenho uma certa dificuldade na hora de por, mas quando acerto não fica saindo. Parece até que tenho outro furo, muda bastante o visual.
Link para ver e/ou comprar: (link)
Preço: $1.99
Lembrando que a loja deu um cupom de desconto pra vocês leitoras, então você pode usar esse cupom na hora da compra: NSVT10 e ter 10% de desconto.



SammyDress (link)
Escolhi dois produtos da loja. Sempre ouvi falar bem! E me surpreendi com a qualidade, pelo preço baixo.
Essa saia custa $6.52 APENAS! #choquem
Eu ainda não sei como desamassar ela kkkkkk Então ignorem.
Link para ver e/ou comprar: (link)
Essa bolsa até minha mãe se surpreendeu. Ela é linda! Forrada e de qualidade ótima.
Preço: $13.01
Link para ver e/ou comprar: (link)


Aliexpress
Esse short eu comprei no Aliexpress. Paguei uns $13.
Link para ver e/ou comprar: (link)
Comprei o tamanho L. Uso 38 no Brasil.
Ignorem essas fotos do meu corpo, foquem no short HAHA



A botinha eu já mostrei no blog. Pra ver mais detalhes clique no link e veja o post: (link)
Não tirei foto das maquiagens porque vou fazer resenha em breve! Mas são da minha lojinha (Niped Store - link)

Beijos e até o próximo post!

Nenhum comentário :

Postar um comentário