20 julho 2014

#Fotografia - Flog de Fim de Semana

Oii gente! Como vocês passaram o fim de semana de vocês? Bom o meu eu passei com o meu amor! No dia dos amigos nada melhor do que sair por aí com o seu melhor amigo, né? Aproveitamos e tiramos várias fotos. 
É incrível como a gente não conhece esses lugares bonitos de onde a gente mora... No meu caso eu não moro lá, só estudei por 4 anos. O Pedro é de lá e já conhecia esses lugares... Então hoje ele me levou pra conhecer e tirar umas fotos.
Esse casarão é lindo né? Adoro esse estilo abandonado assim, com tijolinhos... Quando Pedro me levou lá fiquei receosa em entrar, porque né, me senti invadindo o lugar kkkk Mas ele me convenceu e é um lugar lindo pra fotografar! Obviamente vou voltar lá com ele ainda muitas vezes kkkkk
 Oi cara de sono sem maquiagem. Reconhecem essa blusa? Siiimmm, ela é o vestido que ganhei da DressLily. Em breve mostro todos os jeitos que já usei ele pra vocês! Dá pra reciclar todos os vestidos do seu guarda-roupa.


 Adorei essa foto que tirei dele! Tão lindo <3 Mas tirem o olho
Depois do casarão fomos pra um lugar que tinha tipo um altar, achei bem bonito e calmo. Muito gostoso pra passar um tempinho esfriando a cabeça lá.

E por fim fomos pra um lugar que eu já conhecia mas não tinha ido lá em baixo nas pedras fotografar! Eu não sei bem como chama isso, mas eu falo que é cachoeira, mesmo não tendo uma queda d'água kkkkk Acho que mais pra frente deve ter. Ou sei lá.







Todas as fotos estão sem nenhum efeito... Bonito né? E vocês, conhecem algum lugar bonito aí na cidade de vocês que não é tão "conhecido"?
Gostaram das fotos?
Beijos e até o próximo post!

Nenhum comentário :

Postar um comentário