28 março 2014

Sobre: Amizade

 


Amigos são aqueles que sempre estão te fazendo sorrir, que te acompanham nas maiores loucuras e sempre tentam te fazer bem.

Desde bem novinhos, quando começamos a ir pra escola encontramos pessoas nos quais nos identificamos. Que tem o mesmo estilo, ou que gostam das mesmas músicas, ou tem os mesmos Hobbies... Ou até mesmo são completamente opostas, mas quando estão juntas se dão tão bem que não há explicação.

Nas transições das várias fases que nós temos na vida é normal se afastar, perder ou ver que sua “amizade” não era tão verdadeira e forte assim. Já que sofremos várias mudanças as coisas não continuam como antes. Mas amizades verdadeira sobrevivem, afinal, não é só sua amiga (o) que está diferente, você também mudou.

Apenas não se sinta obrigado a manter alguém em sua vida ou mesmo de fazer alguém gostar (ou continuar gostando) de você, valorize-se.

É possível sim ser feliz e se divertir sozinha. E acredite, quando você se tornar confiante e mostrar que pode fazer as coisas sozinha as pessoas passarão a te notar e se interessarão em ter você como amiga.

Algumas meninas aceitaram participar do post (que comentei no grupo DDM) e contaram um pouco sobre suas amizades, vamos ler as histórias? <3

Maria Fernanda Ferreira: Eu nunca perdi nenhuma amizade, porque para mim, uma amizade que acaba nunca começou. Eu conheci minha melhor amiga quando eu tinha uns 4/5 anos, nos eramos vizinhas e quando nos vimos pela primeira vez, ela me chamou para brincar ' Eii amigaa" , a partir desse dia nos nunca nos separamos,mesmo eu mudando de cidade, nos continuamos nos relacionando do mesmo jeito, e , eu sei que mesmo eu estando longe, quando eu precisar dela, ela vai estar lá, da mesma forma de que , quando ela precisar de mim, eu sempre vou estar do lado dela.
blognandaoliveiraa.blogspot.com.br

Leandra Oliveira:  Faz 6 anos de amizade, eu conheci ele por causa de uma amiga e o irmão dele, a gente se conheceu conversamos bastante e passou uns 10 dias a gente ficou depois disso a gente começo a namorar e terminamos ficamos sem se falar, mais não aguentamos ficar sem se falar haha, e a gente volto e namoramos até hoje. E ele é o meu melhor amigo, namorado, companheiro, enfim ele é meu anjo e me ajuda muito em tudo e eu sou apaixonada por ele e ele por mim, e agradeço a DEUS todos os dias por ter colocado ele na minha vida. MEU MELHOR AMIGO (= 
leandraolvl.blogspot.com.br


Bárbara Lindemberg: Eu tenho as melhores amigas do mundo desde a sétima série, nós somos 6 ao total, trocamos de escolas, nos separamos, mas nada, nadinha nos desliga, a gente se fala praticamente todo dia e pela menos 1 vez ao mês nos reunimos, e elas sempre estão comigo pra tudo, assim como eu vou tá sempre com elas, nós 6 já passamos por cada aperto juntas, o que fez com que ficássemos mais próximas ainda, e juro que se um dia essa amizade acabar, não sei o que será de mim.
bdeblinda.blogspot.com.br


Gostaram desse tipo de post? Penso em abrir uma tag sobre desabafos (em geral). Se alguém quiser participar me envie um email! Não precisa se identificar e você terá a minha opinião, além da opinião das meninas que irão comentar! : D
contato@sorvetedepistache.com

Até o próximos post, beijos ❤ ❥