15 janeiro 2014

Resenha e link para download direto do filme: Família do Bagulho

Oioi gente!! Quanto tempo! Como podem ver... Mudei o blog obrigada Aline, teamo e estou de volta! Podem contar com vários posts no blog sobre vários assuntos novamente. 2014 veio com grandes novidades!

Bom, eu quis começar com a nova tag no blog sobre filmes! Eu ando assistindo bastante (tédio das férias) e os que eu mais gostar farei resenha e deixarei o link para download direto (porque sei que ter que ficar esperando ou colocando número de celular pra conseguir baixar é MUITO chato).


Atores (da direita para a esquerda): Kenny (Will Poulter), Casey (Emma Roberts), Rose (Jennifer Aniston), David (Jason Sudeikis).
O filme se chama "Família do Bagulho" (sim, esse ''bagulho'' quer dizer drogas mesmo). É um filme de comédia que tem duração de 110 minutos. Recomendo pra pessoas acima de 14 anos :P
Avaliação: (5/5)
Link para download (torrent): x clique aqui x
Link para assistir (online): x clique aqui x

Bom o filme é bem inusitado, um traficante de bairro (David) tem todo seu dinheiro e suas drogas roubadas e pra completar tem uma dívida enorme com o seu fornecedor. Para pagar essa dívida (já que não tem dinheiro) e se manter vivo ele tem que ir ao México pegar uma carga de maconha e trazer para os EUA.
Então tem a brilhante ideia de criar uma família fictícia pra passar na fronteira (já que assim não desconfiariam). Chama alguns conhecidos dele: o seu vizinho Kenny (menino ingênuo e de muito bom coração), a morada de rua Casey (durona) e a stripper Rose. Dão um "tapa no visual" e partem para o México!
Mas o que antes parecia apenas uma missão de contrabando vira uma perigosa aventura pois descobrem que na verdade a carga que seu fornecedor mandou buscar lá era de outro contrabandista famoso da região.
A partir disso acontecem muitas coisas no filme (que não posso contar para não perder a graça hehe) mas confesso que chorei e ri muito (sou mole). Adorei e recomendo!

E aí? Ficaram com vontade de assistir? Gostaram no "novo blog"? Qual filme vocês me recomendam? 

Beijoss!

3 comentários :

Anônimo disse...

Oi Nicolle,este filme parece legal pela resenha postada aqui..
Seu blog esta lindo.
Deixo aqui meu carinho me paz
http://reginaladydapaz.blogspot.com.br/

Nicolle disse...

Oii! Obrigada! Fiquei feliz por finalmente alguém ter escrito meu nome certo com 2 L rsrs e mais feliz ainda porque gostou da resenha e do blog!
Espero que volte, beijoss.

Rafaela Vieira disse...

Que ótima resenha! Deve ser muito bom o filme rsrs
Beijinhos.
Convido você a visitar o meu cantinho e minhas redes sociais, me adicione e curta para ficar por dentro de tudo que rola no blog.

Postar um comentário