24 janeiro 2014

Como rastrear minhas encomendas da china? Como mexer no Muambator?

Oii gente! Hoje vim dar uma dica super básica, mas que tenho certeza que vai ajudar! Por mais bobo que seja algumas pessoas ainda não conhecem.
Bem, quando você compra no ebay, aliexpress ou outros sites do exterior fazer o rastreio pelos sites dos correios que é o que estamos acostumados não rola... Então uma opção é o aplicativo e site "MUAMBATOR".
Eu tinha ele no celular, porém excluí há um tempo que parei de comprar fora e esses dias como fiz mais de uma compra lá da ásia resolvi procurar um site que fosse possível ver se já estava postado, se já estava na alfândega... Enfim.

Para baixar para seu celular o link é este: (clique)
Já no site o link é este: (clique)

É muito fácil mexer nele.



1- É onde você adiciona o seu pacote pra ser rastreado, você coloca o código de rastreio, a tag para identificar (assim como eu coloquei: mochila, capinha de cell e etc) e se você quer que mais alguém além de você receba informações de sua encomenda é só colocar no email adicional.

2- Ali você vê como suas encomendas estão. Você pode entender o que significa olhando a legenda (3) lá explica tudo direitinho sobre cada símbolo.

Gostaram da dica?

Beijos!!

Um comentário :

Atelie Guglielmoni disse...

Adorei o post interessante.
Abraço

Postar um comentário