16 agosto 2012

Esmalte: Verde água - Colorama + Nail art: Sapinho :3

  Oi meninas! Me desculpem a demora, tive alguns problemas pessoais, muito trabalho e querendo fazer um novo design pro blog, então, desculpe novamente. E obrigada à Toninha Ferreira por ter sentido falta de mim, own *w* OBRIGADA!

 Vamos lá, o esmalte de hoje é esse de cima. Deste vidrinho:

  Ele é um pouco menor que o 'normal' e eu acho que o nome não tem muito a ver com o nome >.< Verde água pra mim é um azul esverdeado, porém, eu o achei totalmente azul. A duração é boa e é de fácil aplicação. Mesmo estando escrito que só é necessário uma única camada passei duas e ficou perfeito!

  Agora vamos a Nail Art! Novamente as unhas da minha amiga Thaís, feita pela Bruna! Dessa vez super fofinha, vejam:


  Super lindinho né? Espero que sirva de inspiração!

        Beijoos :*

12 comentários :

Toninha Borges disse...

Lindinho é pouco. Muito fofinho.
Tenha uma noite abençoada.
Bju

Thais Oliveira disse...

Miiiiiiiiiiiiiiiinhas unhas kkkk amei amei amei rsrsrsrsrsrs

Rafa Monteiro Makeup disse...

Gostei do verde água, lindo!!!

Beijos
www.mulherantenadissima.com

Carol Azevedo disse...

Muuito fofo! Amei o sapinho :)

Caroline Carvalho disse...

OI Nih, adorei seu blog e adorei saber que nascemos no mesmo dia, 20 de maio, duas taurinas, kkkkk
Estou te seguindo pois gostei muito do blog...
BJS

Toninha Borges disse...

Oie, passei por aqui para lhe servir um cafezinho especial.
Olha o cafezinho!!!
Saindo fresquinho!!!
Ele é feito com água da fonte da vida, fervido com fogo do Espírito Santo, misturado com pó da felicidade e adoçado com a doçura do amor, preparado pelos anjos do céu, servido especialmente pra vc.
Bju
http://cantinhodatoninha.blogspot.com.br/

Ana Paula Silva disse...

Que azul bonito, gostei!

Amei a nail art da sua amiga, ficou uma graça, amo sapos.

Tenha um ótimo fim de semana!

Beijinhos flor!

Anônimo disse...

Adorei esse esmalte azul..fica lindo nas unhas e o sapino é muito fofooooooooooooo
bjs
http://tudosobreesmaltesunhaseafins.blogspot.com.br/

verinha artesanato disse...

olá amiga...
adorei teu cantinho é um mimo!!!!!!
sucesso!!!!!!
bjinho

verinha disse...

olá amiga...
adorei teu cantinho é um mimo!!!!!!
sucesso!!!!!!
bjinho

Unknown disse...

Ficaram mesmo muito fofas as unhas. A Nail art está ótima!

Depois dá uma passadinha la no blog pra vc ver o que eu ando aprontando nas minhas unhas tb... hehehe :D

Beijos!
Aprendi Sozinha [clique aqui]

Coisas De Mulher disse...

Eu tenho esse esmalte Verde Água e amoooo!!
Fica lindo a nails!!

Adorei a nails artes de sapinho,muito fofa!

Bjos Flor!

Postar um comentário