07 julho 2012

Saia de couro

   Eu e minha amiga, Aline, estávamos falando sobre Saia de couro, que ela tinha mandado fazer uma e eu estava querendo também! A partir daí, pensei em fazer um post mostrando algumas combinações. E se "alineti" deixar, eu mostro a saia dela aqui quando estiver pronta! Que tal? :) #deixaline


Vamos a alguns looks possíveis com a saia de couro, eu e a Aline montamos, para diferentes gostos :P
O primeiro look que se vem a cabeça né? Uma blusinha básica e um salto! (Ok, essa clutch deu toda uma diferença, não é?)

Agora para agradar as mais românticas! O look todo foi a Aline que deu ideia, eu apenas montei. Ficou super fofo né? Adoro essa mistura de cores *.*

E agora um simples, que eu montei bem ao meu estilo! Uma camisa de banda (no caso Guns and Roses *eu e aline pira*) e o meu velho de guerra all star ♥

Vai dizer que depois desses looks não deu vontade de ter uma saia de couro?
Dica: Mandar fazer (costureira) fica bem mais barato que comprar, e normalmente, depende da costureira, o resultado é o mesmo!

É isso meninas, espero que gostem!
*1º post com total colaboração da Aline, hoho*