06 março 2012

Gloss "Efefet 3D - Bourjois"



    Oi meninas! Há um tempinho atrás recebi algumas coisinhas da loja Mimos de Maria que vou mostrando aos poucos para vocês! E uma dessas é esse Gloss lindo, 3D!
   Vocês sabem o que significaria 3D em um gloss? Eu não entendia isso e agora percebi que o 3D é porque dá para se ver o brilho dele em 3 dimensões, (de qualquer ângulo que você olhe), e se eu percebi errado me corrijam ^^


  Ele tem um cheirinho deliciosooooooooooooo! Sabe aqueles chicletinhos de tuti-fruti que você compra em qualquer barzinho? É aquele cheirinho *--*
  A cor dele é bem lindinha e bem discreta. Já a embalagem eu achei bem fraquinha, não sei como eu já consegui arranhar a parte dourada que fica embaixo da tampa (não sei explicar e nem como se chama), isso quando eu ainda não tinha deixado ele cair, risos. E é claro que não tem uma longa duração, mas ele tem o tamanho ideal para caber dentro da sua bolsa e sempre retocar!
Com flash/Sem flash

    Ignore a boca estranha, haha, sei lá, ficaram estranhas nas fotos (vai ver porque eu não parava de falar enquanto tirava as fotos, né?!)
  E se você ainda não notaram, tem o banner da loja, ali na barrinha lateral, com um código de desconto EXCLUSIVO para as leitoras ^^ O código é: spist10


  Deem uma passadinha na loja, você vão se encantar, assim como eu estou encantada *O*