11 setembro 2011

Brincando de fazer Make #001


Oii meninas :) Ontem eu estava brincando de fazer Make lol aí eu fiz um rosinha que eu gostei :) Tirei foto e resolvi mostrar pra vocês, eu não tinha marcado o côncavo quando eu fiz ainda .-. Usei um rosa escuro, um rosa clarinho e branco pra fazer (só isso :D)
  Aproveitei e coloquei também um outro que tinha feito a um tempo atrás, nele eu só usei azul e branco :D Tudo muito simples, :)
  E o legal também, é que eu uso óculos e essa Make Rosinha que eu fiz, ficou super legal, até de óculos :D
  Cores que usei: (é o trio de rosas marcado (mais escuro no concavo, não saiu na foto) e mais o branco...)





Se gostarem me diga, (sinceramente u.u) eu não sou maquiadora profissional, então opniões são bem-vindas (claro, opniões construtivas ._.).