05 dezembro 2011

Resenha Mini Lapis - Flash make up

Oi meninas, andei comprando uns pincéis na loja Flash Make Up e ganhei de brinde 12 mini lápis!


As cores estão na ordem no meu braço, MENOS o preto e azul do fim, que eu INVERTI!



Bom meninas, eu nem preciso falar que eu amo lápis né... Então me compraram totalmente me enviando esses hehe, mas a pigmentação é MUITO boa (tirando as cores que são fraquinhas, essas nem aparecem muito não...), a duração nem se fala (afirmando com total certeza) e quem quiser comprar na flash make up fica a dica de usar o código BEMVAIDOSAS para ganhar um brinde! Quem sabe não vem um ótimo igual esses meu mini lápis hihi.


www.flashmakeup.com.br


Ah! E gente, desculpa não estar indo retribuir os antigos comentários (os atuais eu fui viu?!) é que eu vou diminuir o ritmo de posts, pra curtir as férias... E me dedicar mais ao design, aprender coisas novas, enfim, mas não vou abandoná-las não tá :D